Novidades do WWDC - Apple iOS 10



iOS 10
A nova versão do sistema operacional da Apple para celulares, o iOS 10, chega como o maior lançamento já feito para os usuários do iPhone. Os destaques começam com o novo design da tela de desbloqueio, que exibe as notificações em balões brancos, não interferindo no plano de fundo. Ainda nesta área, o 3D Touch aparece com uma nova função – basta pressionar o dedo sobre uma notificação para ter rápido acesso ao seu conteúdo.
O iOS 10 traz uma Siri mais inteligente. A Apple anunciou que a assistente estará aberta a desenvolvedores. Ou seja, além dos apps nativos da empresa, a Siri poderá integrar-se a apps de terceiros, como o WhatsApp.
O QuickType foi mais um dos pontos altos do lançamento. O teclado conta com a inteligência da Siri para prever e sugerir respostas realmente inteligentes. Além disso, o recurso permite digitar em diversas línguas, sem a necessidade de trocar de teclado.

fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/iphone-mac-apple-tv-e-apple-watch-recebem-novidades-na-wwdc2016.html 


Comentários

Postagens mais visitadas